terça-feira, 18 de agosto de 2009

Yes, it's JAZZ


É.....isso é Jazz....

Estou aqui ouvindo Jamie Cullum, um jovem cantor e tb instrumentista de jazz.
Gostoso ouvir novos talentos colocando novas formas num genêro tão clássico da música.

Outro que tb fez o seu jazz é o pessoal do Jamiroquai com um 'Jazz Contemporâneo'. Batidas mais eletrônicas e tb mais agitadas, do que os jazz que estamos acostumados a ouvir.
Embalando em jazz, eu tb gosto mto de Soul, BB King, Erick Clapton, Aretha Franklin, Ray Charles.....e por ai vai.
Quem tb chama a atenção nesse cenerário é a jovem Joss Stone, ah, adoro as músicas dela.
Começou aos 17 anos e hj com 22 anos chama bastante atenção com sua voz grave e aos mesmo tempo atingindo notas agudas, difíceis de superar.
E enfim, me lembro de quando conheci a música Jazz, Soul e blues.
Com meus 18 anos, até assistir "The Blues Brothers" eu achava td isso uma chatice...mas vc já assistiu esse filme? Eu me apaixonei....vale a pena conferir!

Fico por aqui, ouvindo: "Too Close to Comfort" - Jamie Cullum (álbum "Sunday Express\Vol. 2")

Bjuxxx e boa terça feira à todos!

Um comentário:

Unknown disse...

confesso que não sou mt fã de JaZz...

mas é good =P