quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pop Rock ?






Ah quem nunca ouviu isso antes: "Que estilo que é? " - "Ah, é Pop Rock"....
Enfim, agora virou moda...se vc não souber o estilo musical, fala que é POP ROCK que tá tudo legal....
Mero engano, dizer que NX ZERO é POP ROCK...sinto e lamento, isso não é POP ROCK.
Vou te dizer o que é POP ROCK.:

-O Pop rock é uma variação do estilo musical conhecido como rock, num estilo popular, com atitudes mais calmas, próximo ao estilo comum de música pop.



E a explosão no BRASIL.:

Acho que agora sim, meio explicado.
É mto desagradável ficar rotulando algo que não se encaixa.

Mas sabe o que é melhor ainda?
TUDO ISSO É MÚSICA.
Desde que seja bem trabalhada é música, não me venham dizer que TATI QUEBRA BARRACO e cia são música, pois eu discordo.


By Vê Marx.


Me siga no TWITTER.:

http://twitter.com/ve_palevicius

Minha caixinha de música.:

http://fotolog.terra.com.br/music_box

2 comentários:

°°°Evil Angel°°° disse...

Definiçao de POP ROCK: Quero tocar na radio e ganhar dinheiro!!! FOda-se a musica se é boa ou não!!!

VIVA O VERDADEIRO ROCK!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NX Zero ser pop rock é forçar a amizade...

Por isso que só ouço e gosto do velho Rock, isso sim é música.

bjs
Camilla