sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Planos...






Quantas vezes fazemos planos,
Pensamos neles,
E na hora em que mais desejamos.... algo inesperado, acontece.
E mais uma vez, adiamos nossos planos.

Não pq fraquejamos, e sim pq algo que não nos impede.

O que não podemos é desistir desses planos, por mais tempo que eles
parecem ser impossíveis de acontecer.
Sonhos são feitos para serem sonhados, e um dia realizados.

#desabafo

Me siga no twitter.:

http://twitter.com/ve_palevicius

Bjuxxx ^^

3 comentários:

Regina disse...

Oieeee, gostei da sua visitinha no meu blog...sim falo sobre Espíritismo, porque justamente sou espírita, desde pequena..Estudo a Doutrina codificada por Allan Kardec, estudo e trabalho em um centro o Caminho de Damasco.., onde lá aprendo muitas coisas..
Antes de mais nada o Espiritismo é uma Doutrina, uma Filosofia de vida, baseado na ciência. Onde nos ensina a termos mais equilibrio para continuar a resolver nossos probleminhas que por muitas vezes se torna um problemão, pq nós mesmo o transformamos em tal.
Se você tiver curiosidade em saber mais, entra no site do centro que frequento
www.caminhodedamasco.org.br
ou tem tantos outros que você pode ter a curiosidade de visitar, só tome cuidado com o que você vai ver e ler, e use sempre o crivo da razão...se tiver mais dúvidas é so entrar em contato comigo ok
Beijos e até mais minha linda amiga...

JOO disse...

NHU .. -/ MAS AINDA BEM Q ACONTECEM DEPOIS NEH!!??? BJS

adivinha* kkk disse...

hahaha eu vi..so qria fzer em ordem, heheh =PP