segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Abstinência


Hj é meu segundo dia sem cigarro.
É....segunda vez que me entrego à isso.

Em 2006 eu parei de fumar, de vez, depois de uma crise de falta de ar.

No inicio desse ano, após começar meu tratamento contra síndrome do pânico, comecei a fumar.
Sei lá, me sentia ansiosa, e a chance de sair do meu "buraco" era ir lá fora e fumar.

Enfim, hj tô naquele mau humor, vcs podem imaginar.

A lei anti-fumo pode ser um grande passo para as pessoas tomarem coragem e iniciativa para parar de fumar.
Sim, pois se vc vai a um lugar que só vc fumar e seus amigos não, será bem desagradável sair da mesa apenas para tragar seu cigarro, sozinho.
Acho isso uma boa, quem sabe o povo pára de gastar mais de R$ 200,00 por mês em cigarro.
Eu pago R$ 40,00 em academia, prefiro isso à cigarro.

Bjuxxx à tds.

Um comentário:

Gena disse...

OI menina linda, amei seu cantinho aqui também!
Sou fumante e não sinto a menor vontade de parar, fiquei P da vida qd proibiram o cigarro nos barzinhos que costumo frequentar sempre, até diminui minhas idas; amo uma cervejinha acompanhada do meu cigarrinho, agora bebo em casa em companhia de meus filhos e marido, rssss!
Bjs pra vc e espero que consiga deixar, já que deseja isso!
Gena