terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dias de Luz








Belos dias em movimento
Nos levando à algum lugar
Não tão longe, mas tb nem tão perto
Levando aos nossos objetivos


Caminho incerto as vezes traçado tortamente
Mas como já dizia o ditado: "Deus escreve certo por linhas tortas"
E quem somos nós para contestar?


Eu espero meu caminho se trilhar, sem questionar
Deus sabe o que faz, deixe por conta Dele.

by Vê Marx

Desejo uma linda semana à todos!!!

Siga-me:

http://twitter.com/ve_palevicius

5 comentários:

Anônimo disse...

Ôi querida colega de Flog...

Seu Blog está lindo, eu já estive aquí, mas não deu para comentar...

Você é uma garota muito bonita também...

Esteja sempre por perto!

Beijos (Mente)

Regina disse...

minha linda amiga...obrigada por ter passado em meu flog...
Agora espero sua visita no meu blog pessoal

http://caminho.blog.terra.com.br

Uma semana iluminada para você... bjux da miga Re...

Malú disse...

ADOREI !

MIL BJS



MALÚ

Malú disse...

Já estive por aqui, neste Blog que parece com caderno de meninas que tiram nota 10 na escola!rssrsrs
Organizadérrima.
Nada a mais, nada a menos!
Tudo exato!
Adoro.

Mil bjs

Joo Esteves disse...

te amo