quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Música Em Mim






A música ecoa nos meus ouvidos
Bate dentro do meu coração
Meu dia não passa sem uma canção,
Que lembre os amigos,
As paixões,
A família...

Qual o som que te deixa feliz?
Qual te faz pensar na vida?
Qual te faz pensar nas decepções?
E quantos vc ainda consegue ouvir mesmo depois de más lembranças?

A música em mim ecoa,
Forte como um tambor
E a voz sai pelos meus lábios,
Não vivo sem cantar
Mostrar quem eu sou
Ao som da minha voz.



By Vê Marx

3 comentários:

Marcia Bispo disse...

Todos nós temos uma trilha sonora, aquela que nos dá um ritmo para cada situação, corriqueira ou não. Eu fico muito impresionada com a capacidade da memória emocional de resgatar lá do fundo do nosso subconsciente essas emoções quase que imediatamente. Eu adoro essas memórias, nós somos a soma da vivencia de todas elas. É o nosso espelho ao revés.

joo disse...

eh aqla la???

Anônimo disse...

e as vezes a gente tb n vive sem uma certa voz q ecoa...neh ><