quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DOR - CICATRIZ




Para se ter uma cicatriz
É preciso ter uma dor
Mesmo que não seja para sempre
Terá que se machucar para tê-la
E quantas formas de cicatriz existem?

Cair, tombar, bater, conversar, brigar, discutir
Todas essas formas te deixam com cicatrizes eternas
Ou não?
Se não se guardar mágoas, podem até ser que essas cicatrizes sumam
Agora as marcas físicas ficam, e envelhecem com você

Quantas cicatrizes vocês tem?


A única que eu tenho e considero como cicatriz, está no meu corpo.




By Vê Marx

2 comentários:

biju disse...

espero q seja sempre assim bb (tenho algumas..) bjlv

Regina Carrado disse...

Olá minha amiga...realmente são tantas as cicatrizes que trazemos ao longo dos anos, e que deixamos nas outras pessoas também né???
Mas minha amiga, temos um excelente remédio para isso sabia....Chama-se perdão, não aquele perdão que apenas "colocamos de lado a mágoa", mas o perdão de coração, aquele que você esquece o que lhe desagradou e recomeça do zero...Esse remédio sem dúvida nenhuma, nos acarretará muitas alegrias, muitas realizações, paz e principalmente estamos mostrando que somos capazes de mudar a nós mesmos, servindo de exemplo para o próximo...faça sempre a sua parte isso é o importânte...

Beijos mil querida...e uma semana de luz e muitas realizações...