domingo, 13 de setembro de 2009

Sentimentos avulsos, confusos






O que as pessoas esperam de nós?

Apenas pequenos gesto simples, já são relativamente suficientes para as pessoas
ficarem mais felizes e satisfeitos conosco.

Tive hoje um dia difícil com minha mãe, parece que nunca conseguimos nos entender.
Ao mesmo tempo em que ela me acusa de coisa e joga na cara certas situações, me sinto
impotente de conseguir acertar de novo.
E parece que a cada dia que passa é um novo recomeço entre eu e ela.
Eu queria que ela me entedesse melhor, tivesse um visão mais séria e não me veja como
uma menininha mimada, e que na verdade sou uma mulher cheia de defeitos mas com muitas qualidades também.


Aquela impressão de minha infância ela ainda associa a mesma vida que eu tenho hj, mas com atitudes diferentes. Queria que ela me aceitasse como eu sou e me ajudasse a acertar mais, a ver meus erros e aprender com eles.
Não quero acusações o tempo todos de coisas que as vezes eu nem mesmo provoquei, mas sabe aquela sensação de perseguição? Me sinto assim o tempo todo, como tivesse que provar o tempo todo meus acertos e mostrar que não sou sempre culpada de tudo.

Enfim, me desculpem o desabafo, mesmo diante de um post tão bonito que fiz ontem, hj me vi perdida e chateada com esses tipos de discussões.

O que será que falta pra ela me entender e eu a entendê-la?



By Vê Marx


Seguiam me!

Minha Caixinha de Música

2 comentários:

Ari Oliveira ॐ disse...

sabe o bom de desabafar?
é saber que qnd pessoas leem, elas veem que vc não é a única cheia de problemas e até com piores que os seus...
tenhu a mesma impressão aki em ksa, só q diferente d vc, não vem d minha mãe (que por sinal é uma figura) mas sim d TODOS meus familiares, a impressão d um garoto mimado que não cresceu e optou por ser gay pra "causar" na família...
saber lidar com isso é barra pesada, mas ao mesmo tempo provém + de mim saber o quão bom é vencer e amadurecer cada dia + about this...
sei q és capaz d superar td
c naum , não seria tão encantadora assim =D
problemas vão e vem como as ondas do mar,
mas uma hr elas cessam e oq fica?

beeeijos!
*adoro aki *-*

>< disse...

... cada um faz sua parte, hr ou outra consegue, e qro q saiba q estarei aki sempre p te apoiar, fazendo a minha parte e lhe ajudando a fazer a sua, vai passar, mas eh preciso tempo, paciencia, respeito, atencao, olho vivo. Acho q tlvz eu n veja tudo, mas vejo o suficiente p saber o quao especial eh (sao). Liberte sua mente e seu coracao bb. Te amo muito. To ctg. Nao precisa olhar pra baixo. Um carinho.