terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Voltando a ROTINA!










Finalmente, estou de volta aos meus Sentimentos Avulsos! =)
E espero que seja assim por um bom tempo.


Estou com uma colaboração no O Melhor Que Tá Tendo ao lado de Marcelo Sarpa! Espero que possam passar lá e prestigiar!


Ainda estou um pouco com preguiça de postar no Music Box, e olha que tem uma porrada de pedidos na fila.
Acho que voltando a trabalhar, irei voltar a postar por lá. Aguardem!


Quero só agradecer, por estar viva! Pelo meu braço estar melhor (isso é mto importante) e por estar com milhões de sonhos pra esse novo ano!


Estão comigo?




Bjuxxx ^^


Vê Marx

Um comentário:

Joo disse...

EU estou COM vocÊ*, minha bOa^^..nhuuu!!!! P mim tb é mto importante q seu braço fique tinindo! Me preocupo ctg.. ttO! Sinto em mim o q é em vc tb.. Espero q esses seus sonhos* sejam realizados, contribuindo* para essa felicidade bb. Sei q tenho um papel importante nisso, n qro te (nos) decepcionar.. vamos q vamos rumo a td q a gente sonha. Te amo mto! Sua follower mais fiel e atenta... ><